Compartilhe este texto

Criminosos deixam crianças trancadas e em pânico após assalto em Manaus

Por Portal do Holanda

12/05/2022 20h16 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Alunos de uma escola de natação passaram momentos de terror durante um assalto na tarde desta quinta-feira (12), em uma escola de natação na avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, os assaltantes armados invadiram o local, nos fundos de uma igreja evangélica, e roubaram vários objetos e pertences dos funcionários. Após deixarem o local, eles ainda trancaram o portão.

Uma pessoa que passava pela rua, viu a estranha movimentação e os gritos das crianças, e decidiu atravessar a rua e avisar sobre o caso no 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Militares foram até o local e precisaram arrombar o portão para que as vítimas pudessem sair. Ninguém ficou ferido e o caso é investigado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial