Início Policial Criminoso atira na cabeça de comparsa durante tentativa de assalto em Manaus
Policial

Criminoso atira na cabeça de comparsa durante tentativa de assalto em Manaus

Manaus/AM- Um homem, não identificado, ficou ferido durante uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (26), na rua Boa Vista, Bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, uma mulher foi surpreendida por dois homens que anunciaram o assalto e tentaram roubar sua moto, mas ela teria resistido ao reagir.
Um dos suspeitos ameaçou a vítima apontando uma arma dizendo que a mataria caso não entregasse o veículo.

Ao ver as ameaças de morte contra a vítima, o comparsa tentou impedir afirmando para não atirar. Porém, a dupla se desentendeu e o criminoso efetuou um disparo na cabeça do comparsa que ficou gravemente ferido.

Populares acionaram a equipe do SAMU que levou a vítima para o HPS – João Lúcio. Ainda não há informação sobre seu estado de saúde.
A moto não foi roubada e a mulher passa bem. O caso deve ser investigado pela polícia.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?