Criança é levada para UBS com sinais de estupro no Petrópolis
Manaus/AM - A polícia investiga o caso de uma criança de de aproximadamente 6 anos, que chegou à Unidade de Saúde da Família, no bairro Petrópolis, nesta quarta-feira (4), com sinais de um possível estupro.
A menina foi levada pela madrasta e o pai após relatar que um desconhecido, teria tocado em suas partes íntimas enquanto ela dormia na casa da mãe na noite de terça-feira (3).
A situação foi descoberta no momento em que a madrasta foi dar banho na vítima e ela pediu que a mulher não lavasse o órgão genital dela pois estava ardendo em decorrência do toque do homem.
Após o casal levar a menina na UBS, os médicos constataram escoriações na criança e a encaminharam para o pronto-socorro. A polícia também foi acionada e instruiu o casal a registrar boletim de ocorrência.
No relato, a menina contou que estava dormindo em uma rede, quando um homem a pegou no colo, colocou na cama e a tocou durante a madrugada.
Durante o registro da denúncia, o pai contou que a ex é usuária de drogas e costuma receber homens em sua casa, daí o fato da filha não saber quem seria o suspeito do crime. A menina passou por outros exames e o caso segue sob investigação.
Veja também
ASSUNTOS: Policial