Início Policial Criança de 3 anos é estuprada pelo pai desde que era bebê, diz polícia
Policial

Criança de 3 anos é estuprada pelo pai desde que era bebê, diz polícia

Criança de 3 anos é estuprada pelo pai desde que era bebê, diz polícia
Criança de 3 anos é estuprada pelo pai desde que era bebê, diz polícia

Manaus/AM - A criança de 3 anos que foi estuprada pelo próprio pai dentro do banheiro de um hospital é abusada por ele desde que era bebê, é o que aponta as investigações da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas.

O homem, que é indígena, foi preso na sexta-feira (24) após ser flagrado no banheiro da unidade de saúde.

Segundo o delegado  John Castilho, da 76ª DIP de Santa Isabel do Rio Negro, as investigações revelaram que os abusos ocorriam desde que a vítima era bebê. Também foi identificado que o homem teria cometido os atos contra suas outras duas filhas, aproveitando momentos em que ficava sozinho com elas.

A mãe das meninas afirmou não ter conhecimento do que ocorria. Com a confirmação das outras vítimas, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do autor, que foi deferida e cumprida na sexta-feira (24).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?