Siga o Portal do Holanda

Polícia já tem suspeito

Corpo encontrado em avenida é de motorista de app desaparecido em Manaus

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - A polícia já identificou o corpo encontrado na manhã dessa quinta-feira (15), às margens da avenida do Turismo, no Tarumã. A vítima se trata  de Júlio César da Silva Pereira, 50, motorista de aplicativo que no último sábado (10), no bairro Jorge Texeira, na Zona Leste.

De acordo com familiares, Júlio foi seqüestrado durante a madrugada, quando saia da Panificadora Nádia, na rua 10 do bairro. Nessa manhã, o corpo dele foi encontrado por populares com sinais de tortura e em avançado estado de decomposição.

A vítima ainda estava com as mãos amarradas e segundo peritos, foi desovada no local. Ele estava morto há pelo menos 3 dias. Informações exclusivas repassadas ao Portal do Holanda, são de que polícia já tem um possível suspeito e que o homicídio pode ter ligação com a entrega de um carro na Venezuela.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.