Corpo é encontrado com crânio esmagado próximo a ponto de ônibus em Manaus

Por Portal do Holanda

23/01/2021 0h49 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado com o crânio esmagado, próximo a uma parada de ônibus na rua Nelson Rodrigues, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam uma denúncia por volta das 22h30, de que um homem havia sido atropelado próximo a uma parada. Ao chegar ao local, militares constataram a veracidade da informação e acionaram a Polícia Civil.

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) esteve no local, no entanto, descartou que a morte tenha sido causada por atropelamento, pois havia sinais de pancada por objeto não reconhecido.

O corpo, lavado de sangue e sem um documento que pudesse identificá-lo, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde após exames, será possível afirmar qual a verdadeira causa da morte.

A Polícia Civil investiga o caso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial