Corpo de mulher encontrada queimada pode ser de grávida desaparecida em Manaus
Manaus/AM - A mulher que foi encontrada morta, nesta quinta-feira (3), com o corpo queimado, próximo ao Parque Mauá, no bairro Mauazinho, pode ser da grávida Débora da Silva Alves, 18, que desapareceu no sábado (29), em Manaus.
Familiares relataram ao Portal do Holanda que o corpo aparenta ser o de Débora, porém, exames de DNA devem dar a confirmação.
De acordo com a mãe, Paula Cristina, a jovem saiu de casa por volta das 23h de sábado (29) avisando que estava indo encontrar o pai do bebê, mas não retornou desde o dia citado. Débora já estava com 8 meses de gestação.
Nesta quinta-feira (3), o corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em uma área de mata próximo ao Parque Mauá. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição, dentro de um camburão, sem os pés e teria sido estrangulada e queimada com óleo quente.
Familiares compareceram ao local e afirmaram que o corpo aparenta ser o de Débora. Em desespero, parentes da jovem passaram mal com a situação.
Leia também:
Sem pés, mulher é achada queimada dentro de camburão em Manaus
Família diz que jovem grávida sumiu após sair para encontrar pai da criança em Manaus
ASSUNTOS: Policial