Compartilhe este texto

Corpo de mulher com marca de espancamento a pauladas e tiro na cabeça é encontrado no Tarumã

Por Portal Do Holanda

23/06/2024 14h42 — em
Policial


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo de uma mulher ainda não identificada, aparentando ter idade entre 25 a 30 anos, foi encontrado neste domingo (23), na Estrada do Vivenda Verde, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A vítima foi encontrada por populares já em avançado estado de decomposição, em uma área de mata próxima a uma bifurcação, no sentido Prainha. Ela trajava um body preto e tinha tatuagens espalhadas por todo o corpo, no pescoço, perna, nádegas e virilha. 

No local, também foi encontrada uma sandália masculina, que a polícia suspeita que possa ser do autor do crime.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

A perícia inicial feita no local identificou que ela tenha sido espancada a pauladas, além de haver marcas de arma branca pelo corpo, e de arma de fogo na região do crânio.  Segundo os peritos, estima-se que ela já estivesse no local há cerca de 36 horas. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde deve aguardar o reconhecimento de familiares para liberação. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial