Compartilhe este texto

Confronto entre piratas de rio termina com um morto e outro baleado no Amazonas

Por Portal do Holanda

01/07/2022 6h24 — em
Policial


Trio preso - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Um homem morreu, outro ficou ferido e três foram presos nessa quinta-feira (30), após um confronto entre piratas de rio no município de Tefé, no interior do Amazonas.

Segundo a polícia, todos os homens fazem parte de grupos rivais e se envolveram em uma intensa troca de tiros em um rio na Comunidade Caiambé durante a madrugada.

Populares assustados, acionaram a polícia e contaram um dos homens havia sido levado pelos comparsas para o porto da comunidade. Assim que os PMs chegaram, encontraram a vítima já morta e um segundo homem baleado no local.

O ferido foi levado para o hospital da cidade e os outros três homens que estavam com ele foram presos em flagrante. Com eles, a polícia encontrou armas, diversas munições e dinheiro.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial