Compartilhe este texto

Condenado por homicídio é preso enquanto roubava cabos elétricos em Manaus

Por Portal do Holanda

27/01/2022 13h08 — em
Policial


Ele já foi condenado por outros roubos também - Foto: Ilustrativa/Freepik

Manaus/AM - Fernando Henrique de Souza Conceição, de 29 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (27) na rua Pará, bairro Nossa Senhora das Graças, na zona centro-sul, no momento em que ele se preparava para roubar cabos elétricos.

O homem foi condenado a 20 anos de prisão por dois roubos com faca ocorridos em 2011 e 2012, e um homicídio no ano de 2015.

“O indivíduo também é investigado por furtar cabos elétricos naquela região da capital. Durante diligências, conseguimos localizar o infrator, no momento em que ele se preparava para cometer outro crime.

No dia 19 de janeiro o juiz Eunilton Alves Peixoto, da 2ª Vara de Execução Penal, emitiu um uma ordem judicial contra ele por setença condenatória e a polícia conseguiu efetuar a prisão.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial