Manaus/AM - Erick de Lara Silva dos Santos foi condenado a 14 anos de prisão pela morte de Ênio Adriano da Silva Marques, que aconteceu no dia 11 de julho 2011, motivada, segundo a Justiça, porque a vítima teria se recusado a participar de ações criminosas.
O julgamento aconteceu na terça-feira (3) sem a presença do acusado que continua foragido e foi julgado à revelia, sendo condenado pela maioria dos votos de jurados.
Relembre o crime
Conforme a denúncia do Ministério Público, Ênio estava próximo a uma banca de alimentos acompanhado da esposa, na rua 8, do bairro do São José, Zona Leste de Manaus, quando foi surpreendido Bruno Henrique Bindá e Erick Santos, que segundo a investigação queriam que Ênio praticasse crimes pela cidade.
Bruno faleceu durante o processo.

