Siga o Portal do Holanda

Policial

​Comerciante é morto por dupla durante assalto

Publicado

em

Manaus/AM - O comerciante José Itamar de Souza Damasceno, 45, morreu na noite da última quinta-feira (12) após receber disparos de arma de fogo durante um assalto em seu estabelecimento comercial. O crime aconteceu na rua Taquetá, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil, dois criminosos entraram no local e já dispararam tiros contra o homem que foi atingido com um disparo na cabeça e outro no abdômen.
O homem ainda chegou a ser socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao SPA da Galileia, onde não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul e placa JXS 6639, que foi abandonada em uma rua da zona Norte poucas horas depois do crime. O veículo era roubado.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas quem investigará o crime será a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.