Comerciante é ferido ao reagir a assalto: criminosos são presos

Manaus/AM - Dois homens não identificados assaltaram um estabelecimento comercial no fim da manhã dessa quarta-feira (3) na rua da Prata, no Nova Vitória, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o proprietário do comércio identificado como Lindomar Ribeiro reagiu ao assalto e foi baleado. Na ação uma funcionária do lugar identificada como Andrea Gomes Ferreira, 38, recebeu um tiro na mão e foi atendida no Hospital João Lúcio.
O comerciante ainda conseguiu atingir os assaltantes, que no momento da fuga ainda roubaram uma motocicleta.
Os infratores foram localizados no Platão Araújo. Um deles foi identificado como Sidney Felipe Castro, 24. O outro passou por um procedimento cirúrgico no João Lucio e ainda não foi identificado. O dono do comércio também passou por cirurgia e segue internado em estado grave no Hospital João Lúcio.
Policiais militares continuam na busca pelo terceiro infrator que não foi localizado.
Foto: Fariasedivan

ASSUNTOS: Policial