Comerciante é esfaqueado ao impedir assalto a ônibus da linha 652 em Manaus

Por Portal do Holanda

14/05/2021 15h15 — em Policial

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um comerciante de 43 anos foi esfaqueado na cabeça e no pescoço durante uma tentativa de assalto ao ônibus da linha 652, nesta sexta-feira (14), na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima estava caminhando na rua quando uma mulher alertou sobre o assalto dentro do ônibus. Em seguida, ele entrou no veículo e segurou o suspeito pelo pescoço, mas foi atacado a golpes de faca na cabeça e no pescoço. O homem foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Após o crime, o suspeito do assalto ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela população. Ele foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial