Compartilhe este texto

Comandante-geral da PM diz que assassino de cabo ‘vai vir em pé ou deitado’

Por Portal do Holanda

04/05/2022 21h20 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM  – O Comandante-Geral da PMAM, Coronel PM Marcus Vinícius Oliveira de Almeida, falou nesta quarta-feira (4). Sobre a morte do cabo da PM, Isaias Cardoso de Oliveira Filho, 38. O comandante prometeu caçar quem cometeu o crime.

“Nós iremos sair hoje à caça. Esse crime não vai ficar impune. Eu pessoalmente estarei à frente da tropa e nós não vamos parar enquanto nós não responsabilizarmos quem fez isso. Quero dizer que ou vai vim em pé ou vai vim deitado. Nós só sairemos das ruas quando esse crime estiver solucionado... Não tem gracinha, não tem criminoso para vir peitar a Polícia Militar do Amazonas” , disse o Coronel.

A morte do PM aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4) na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A esposa do cabo foi quem o encontrou morto, com vários disparos de espingarda O corpo estava no quintal da residência onde três homens foram executados por criminosos na noite de terça-feira (3). A polícia informou que o mesmo não tinha nenhum envolvimento com os homens mortos no ataque criminoso.

 

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial