Com tornozeleira eletrônica na bolsa, homem é preso com moto de placa adulterada em Manaus

Por Portal do Holanda

26/09/2021 18h26 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 32 anos que dirigia uma motocicleta Factor preta, de placa original PHY 9D93, que foi adulterada para RHY 9D93, foi preso neste sábado (25), no bairro Coroado, zona leste.

Policiais militares da 11 ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estavam em patrulhamento ostensivo pela rua Ouro Preto, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao realizar abordagem, os policiais constataram que o homem estava com uma tornozeleira eletrônica na bolsa. Consultando a placa do veículo, foi observado que ela apresentava sinais de adulteração com fita preta. O suspeito foi levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial