Siga o Portal do Holanda

Policial

​Com tiro no olho disparado por ex da namorada, homem morre no interior do AM

Publicado

em

Manicoré/AM - Um homem foi assassinado a tiros no km 180 da BR-230, na comunidade Santo Antônio do Matupi, no município de Manicoré, distante 333 km de Manaus . Willys Passos Maia, 35, mais conhecido como “Neto”, foi morto  na noite do último domingo (26).

>>> CENAS IMPRÓPRIAS EM RAZÃO DO NÍVEL DE VIOLÊNCIA. NÃO CLIQUE SE FOR SENSÍVEL OU TIVER RESTRIÇÃO A ESSE TIPO DE CONTEÚDO <<<

O principal suspeito do crime é Florisvaldo Francisco Pereira de Araújo, 35, que é ex-companheiro da namorada da vítima. O homem é natural de Mogi Guaçu-SP e não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com testemunhas, a vítima assistia uma partida de futebol quando foi atingido pelos disparos. O primeiro acertou uma das pernas. Willys ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelo assassino, que disparou mais uma vez. Dessa vez, na cabeça da vítima, que morreu no local.

>>> CENAS IMPRÓPRIAS EM RAZÃO DO NÍVEL DE VIOLÊNCIA. NÃO CLIQUE SE FOR SENSÍVEL OU TIVER RESTRIÇÃO A ESSE TIPO DE CONTEÚDO <<<

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito ainda foi na casa da ex-companheira para avisar que cometeria o crime. 

Depois de matar Willys, Florisvaldo não foi mais localizado e permanece foragido.

Fonte: Acrítica de Humaitá

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.