Compartilhe este texto

Homem é mutilado e enterrado em área de conjunto residencial

Por Portal Do Holanda

19/10/2015 22h01 — em
Policial



Manaus/AM -   O corpo de um rapaz de 20 anos foi esquartejado e enterrado em uma área de mata fechada do conjunto Viver Melhor II, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Desde as 13h os civis trabalharam na busca do cadáver, mas somente no fim da tarde o localizaram. Ele pertence a um jovem conhecido somente como “Galerito”.

>>> IMAGEM FORTE: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

“Galerito" era um vendedor ambulante e estava desaparecido desde a noite do último sábado (17). Ele era usuário de drogas e uma dívida do tráfico de drogas teria motivado os assassinos a cometerem o crime.

Segundo relatos de uma testemunha, a vítima foi conduzida ao local para ser torturada e morta por pelo menos três pessoas ainda não identificadas.  O informante disse que circula no bairro um vídeo onde aparece a vítima sendo torturada e morta. De acordo com as imagens, o homem tem os dedos cortados para supostamente dificultar sua identificação. Além disso, ele é perfurado diversas vezes com faca. Os assassinos terminam “o serviço” disparando um tiro na cabeça da vítima. Em seguida ele é enterrado em uma cova rasa no terreno.

Hoje os policiais foram apurar a veracidade da denúncia e foram atraídos pelo mau cheiro e as moscas no meio da mata. Eles encontraram um dos membros da vítima.

Segundo moradores do conjunto, os autores do crime (dois menores de idade e um adulto) fugiram após saber que a polícia havia descoberto o corpo.

>>> IMAGEM FORTE: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Bombeiros foram acionados ao local no intuito de ajudar os policiais a desenterrar o corpo por completo. Até o fim da noite, a equipe permanecia no lugar fazendo a remoção.

A matéria completa deste caso você acompanha pela manhã, com cenas fortes, no Portal do Holanda.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial