Início Policial Com ficha criminal extensa, suspeito de assaltar garis é preso em Manaus
Policial

Com ficha criminal extensa, suspeito de assaltar garis é preso em Manaus

Vítimas estavam trabalhando

Envie
Com ficha criminal extensa, suspeito de assaltar garis é preso em Manaus
Com ficha criminal extensa, suspeito de assaltar garis é preso em Manaus
Envie

Manaus/AM - Emiliano Ferreira Neto, 21, foi preso nessa terça-feira (14) suspeito de participar do assalto a um grupo de seis funcionários da limpeza pública, no último dia 1º de abril no bairro Jorge Texeira, na Zona Leste.

Conforme o delegado do caso, Torquato Mozer, a ação ocorreu no momento em que as vítimas trabalhavam ema uma das ruas do bairro. Na ocasião, acompanhado de Mateus dos Santos Bittencourt, 19, Emiliano abordou o grupo e armado levou tudo de valor que os trabalhadores tinham.

A dupla fugiu em uma motocicleta, mas foi identificada durante investigações sobre constantes roubos na área. Neto acabou sendo localizado e preso na própria casa na tarde de ontem na Travessa 13 de Outubro, no mesmo bairro onde praticava os crimes.

Mateus segue foragido. Ambos são conhecidos da polícia e tem ficha criminal extensa por crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubos, tráfico e associação criminosa. Emiliano inclusive já foi preso outras vezes e estava no regime semiaberto há alguns meses.

A tornozeleira eletrônica que o monitorava foi encontrada rompida na residência dele. Por conta da persistência na vida do crime, ele teve a progressão de pena contestada e estava com novo mandado de prisão em aberto. Após ser apresentado em coletiva, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Mozer convoca as vítima que reconheceram o rapaz, a comparecer a delegacia para registrar os boletins de ocorrência contra o mesmo.

whatsapp_image_2019-05-15_at_10.19.39_1.jpeg
whatsapp_image_2019-05-15_at_10.19.39_1.jpeg
whatsapp_image_2019-05-15_at_10.19.39_1.jpeg

Siga-nos no

Google News