Início Policial Com extensa ficha criminal, ‘Pepa’ é preso em Manaus
Policial

Com extensa ficha criminal, ‘Pepa’ é preso em Manaus

Com extensa ficha criminal, ‘Pepa’ é preso em Manaus
Com extensa ficha criminal, ‘Pepa’ é preso em Manaus

Manaus/AM - Edmilson Vitor de Aquino Coelho, conhecido como ‘Pepa’, foi preso, nesta terça-feira (17) decorrente de regressão de regime. A ordem judicial foi expedida pela Vara de Execuções Penais (VEP).

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, a equipe policial realizou a abordagem ao indivíduo na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus, e efetuou sua prisão.

“O ‘Pepa’ já possuía um extenso histórico criminal, tendo sido preso em 2022 durante a Operação Domo de Ferro. Ele já responde por tráfico de drogas e roubo majorado”, explicou o delegado.

Procedimentos

Edmilson Vitor de Aquino Coelho será encaminhado à audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça para a continuidade do cumprimento de sua pena.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?