​Com barra de ferro cravada no crânio, homem é morto no Centro

Por Portal do Holanda

24/10/2015 13h09 — em Policial

Manaus/AM - Um homem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (24) na rua Igarapé de Manaus, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Marwin Cristian Aquino de Oliveira, 18, teve uma barra de ferro cravada no crânio.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a autoria do crime ainda é desconhecida, pois ninguém testemunhou o homicídio. Eles acreditam que o assassinato tenha sido motivado pelo tráfico de drogas predominante da região. Em consulta ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) não foi encontrado nenhum registro que desabone a conduta da vítima.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial