​Com 60 kg de droga, trio é preso em Tonantins

Por Portal do Holanda

23/10/2015 13h14 — em Policial

Tonantins/AM - Três homens foram detidos com 60 kg de entorpecente no município de Tonantins, distante 865 km de Manaus. Wendes Falcão de Menezes, 29, e o casal Jennifer Dayana Davi Gomes dos Santos, 18, e Cassiano Cooper Gomes, 20, foram presos por volta das 19h da última quinta-feira (22).

Segundo o delegado titular da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Ericson Tavares, o entorpecente estava sendo transportado para Manaus, onde seria comercializado.  A prisão do trio só foi possível devido uma denúncia anônima. Segundo o relato, os três estariam com uma quantidades significativa  de droga no porto da cidade.

Os 60 kg de entorpecente apreendido estava dividido entre maconha e cocaína.

O bando foi conduzido à 54ª DIP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial