Siga o Portal do Holanda

Policial

​Com 10 tiros, corpo de homem é desovado no Novo Aleixo

Publicado

em

Manaus/AM - Na madrugada desta terça-feira (3) o corpo de um homem não identificado foi encontrado por moradores da rua Waldemar Jardim Maués, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Assim que descobriram o cadáver, os residentes do bairro acionaram os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram a área até que os peritos do Instituto de Criminalística (IC) chegassem para apurar a cena do crime.
De acordo com os servidores a vítima foi alvejada com pelo menos 10 disparos de arma de fogo pelo corpo. A vítima teria sido morta em outro local e desovada no Novo Aleixo. O autor do crime não foi identificado ou localizado.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Devido ao horário da ocorrência ninguém testemunhou o crime.

O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento de familiares ou conhecidos. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.