Com 10 filhos, padrasto que estuprou e engravidou enteada tentou matar outra ex-esposa
Manaus/AM - O padrasto que estuprou a enteada por anos e a engravidou também tentou matar uma mulher com quem teve um relacionamento durante o período em que esteve foragido da Justiça.
“É uma senhora que inclusive tem um problema de saúde. Ela só não morreu porque a irmã chegou para dar um bolo para ela e ela pediu ajuda e disse: Olha o fulano acabou de tentar me matar”, diz a delegada Juliana Tuma.
Juliana conta que após a adolescente denunciar o homem por estuprá-la, ele ainda espancou a mãe dela, com quem tem cinco filhos biológicos, depois fugiu.
Passado um tempo, ele arranjou uma nova companheira, mas ela decidiu encerrar o relacionamento porque era frequentemente espancada por ele.
A mulher chegou a conseguir uma medida protetiva contra o acusado, mas ele voltou à casa dela e tentou asfixiá-la.
Durante a prisão ocorrida nessa terça-feira (14), no bairro Tarumã, o pedreiro tentou dar um nome falso para a polícia, mas foi descoberto.
Até o momento, a polícia já contabiliza três vítimas do agressor, sendo elas as duas ex-companheiras e a enteada. A polícia ressalta ainda, que o homem possui no total 10 filhos e que todas as ex-companheiras têm histórico de violência doméstica contra ele.
Veja também
ASSUNTOS: Policial