Manaus/AM - A Polícia Civil apreendeu 60 quilos de cocaína avaliados em R$ 4,5 milhões nesta quinta-feira (30). A droga foi encontrada dentro das rodas de uma caminhonete que estava em uma balsa nas proximidades do Porto da Ceasa.
“O Denarc foi ao local indicado, juntamente com a Deflu e a Receita Federal, e realizou a abordagem à embarcação onde estaria o veículo. Durante a revista, o cão farejador da Receita Federal sinalizou que as drogas estariam nas rodas da caminhonete”, disse o delegado Rodrigo Torres.
Conforme o delegado, os entorpecentes estavam em três das quatro rodas do veículo. Ao todo, foram encontrados 58 tabletes de cocaína, totalizando 60 quilos avaliados em R$ 4,5 milhões.
“Na ocasião não houve prisão, mas as investigações vão continuar para identificarmos tanto o remetente da droga quanto quem iria recebê-la”, explicou o delegado.

