Siga o Portal do Holanda

Policial

Cobrador da FDN é preso dentro de motel, em Parintins

Publicado

em

Parintins/AM - O cobrador do tráfico Deivid Pereira Barbosa, foi preso por policiais militares na madrugada de domingo (1), dentro de um motel, localizado na zona Leste de Parintins (distante 396 quilômetros de Manaus. Ele é apontado pela polícia de integrar à facção criminosa Família do Norte (FDN).



Segundo a polícia, Deivid é responsável por cobrar dívidas dos traficantes do município. “Quem não paga morre”, declarou um policial militar, que pediu para não ter o nome divulgado.

Conforme a polícia, o traficante Izael Gama Rodrigues, 29 anos, fornece toda a logística para Deivid efetuar as cobranças das dívidas. Deivid foi descoberto após a prisão de um suspeito de assalto, que resolveu colaborar com a polícia.

Além de Deivd, o suspeito apontou ainda sobre a existência de uma grande quantidade de drogas enterradas no quintal da residência de Kedson Gama Rodrigues, irmão de Izael, que também foi preso.
No local, os policiais militares encontraram cocaína pura, maconha, pasta base de cocaína e skank (super maconha).

O tenente Aluízio Cerdeira informou que Deivid passou a trocar mensagens imaginando estar falando com Izael, revelando que estava em um motel da cidade. Os policiais militares foram até o local e surpreenderam Deivid consumindo entorpecente na companhia de uma mulher, que não teve o nome revelado.

“Com a ajuda de Deus, conseguimos prender e tirar de circulação um criminoso de alta periculosidade, o qual era responsável em arrecadar dinheiro do tráfico de drogas para a organização criminosa”, explicou o tenente Cerdeira.

Deivid prestou depoimento na manhã de segunda-feira (2), para o titular da 3ª Delegacia Interativa de Parintins, delegado Bruno Fraga. Após os trâmites legais de polícia, possivelmente Deivid será transferido para a capital amazonense.

Além de Izael e Deivid também foram presos Aguinelson Magalhães Picanço, 38, Antonilson Prata de Oliveira, 19, Jéssica Silva Belchior, 23, Jósimo Dácio Rodrigues, 66, Josilene Marinho da Silva, 33, Maria Dália Gama Rodrigues, 86, Maria José dos Anjos Lima, 53, e Tereza Lima dos Anjos, 51.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.