Siga o Portal do Holanda

Policial

​Coari festeja seus 83 anos com festa e cidade não registra nenhuma ocorrência

Publicado

em

Coari/AM - Foram três dias de festa de comemoração do aniversário de Coari, distante a 450 km de Manaus, porém mesmo reunindo um número expressivo de pessoas, não houve nenhum homicídio durante o festejo ou mesmo ocorrências de grande repercussão. 

A festa da cidade se concentrou no Centro Cultural Carlos Braga, que fica na região central do município. A comemoração aconteceu entre os dias 31 de julho e 2 de agosto.
Durante os três dias do evento policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) esteve fazendo a segurança. No total, 80 homens mantiveram a ordeno lugar durante todo o fim de semana.

O policiamento foi intensificado por toda a extensão do rio Solimões no município e comunidades adjacentes. Segundo a PM, pelo menos 8 mil pessoas estiveram na festa, que faz parte do calendário anual da cidade.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.