Ciumento é acusado de estuprar companheira

Por Portal do Holanda

06/11/2014 14h29 — em Policial

O crime aconteceu nesta quarta-feira (5), no bairro Tarumã, quando um ajudante de caminhão, 22 anos, supostamente agrediu e estuprou a companheira, uma estudante de 23 anos, na própria residência do casal, no conjunto Cidadão 10, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações dos vizinhos, ao chegar da escola, a moça teria se desentendido com o companheiro que a acusava de traição. O suspeito, armado com uma faca, tirou as roupas da estudante, colocou a mão em suas partes íntimas e afirmava que ela estava com ‘cheiro de camisinha’.

Lutando com o companheiro, a estudante conseguiu fugir de casa para pedir socorro. O suspeito então correu para se esconder em outra rua e invadiu uma moradia.

“Ele entrou com uma faca e sem camisa. A bermuda dele estava suja de sangue e ele estava com um cheiro muito forte de álcool. O rapaz só dizia para não deixar ninguém entrar, pois iam matar ele. Eu aproveitei um momento, entrei em um dos quartos e liguei para a polícia”, afirmou a dona da residência invadida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que morava com o ajudante de caminhão há 11 meses e que o suspeito era bastante agressivo. O suspeito foi detido e levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM).