Início Policial Cinco brasileiros são presos com arsenal de guerra na fronteira com o Paraguai
Policial

Cinco brasileiros são presos com arsenal de guerra na fronteira com o Paraguai

Cinco brasileiros são presos com arsenal de guerra na fronteira com o Paraguai
Cinco brasileiros são presos com arsenal de guerra na fronteira com o Paraguai

Um grupo de cinco brasileiros foi preso  neste fim de semana em Pedro Juan Caballero e Zanja Pyta, região fronteiriça entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. 

Os suspeitos estavam com um arsenal de guerra que incluía munições, fuzis, pistolas, rifles e outros tipos de armas.

Um deles, tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido. Ele foi identificado como Luiz Gustavo Alves Aguiar. Dinheiro, veículos, rádios e telefones também foram apreendidos com os brasileiros.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!