"Chock" e "Negão" são presos por envolvimento na morte de adolescente em Tefé
Manaus/AM - Dois homens foram presos nesta segunda-feira (14), em Tefé, suspeitos de participação no homicídio de uma adolescente de 16 anos, ocorrido em 9 de maio na comunidade Colônia Ventura, zona rural do município. As prisões ocorreram no mesmo local onde o crime foi cometido.
Os suspeitos, Jhonatan Gonçalves de Castro, 26 anos, conhecido como "Chock" e Iranilson Gonçalves de Castro, 24, conhecido como "Negão" tentaram fugir no momento da abordagem, mas foram capturados durante cerco policial articulado pela Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal.
Segundo o delegado Renato Ferraz, os mandados de prisão foram cumpridos após o avanço das investigações, que contaram com a delação de Marinaldo Lasmar Vieira, preso no último dia 8. Ele confessou o crime e revelou os nomes dos demais envolvidos.
Jhonatan e Iranilson responderão por homicídio qualificado e permanecem à disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso para apurar a motivação e identificar outros possíveis envolvidos.
ASSUNTOS: Policial