Compartilhe este texto

‘Chiquinho’ e ‘Gordo’ são presos com cocaína e dinheiro do tráfico no Amazonas

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 11h14 — em
Policial


Foto: Divulgação PC-AM

Manaus/AM – Francisco Félix Meireles Valente, 22, conhecido como “Chiquinho”, e Raykson Cardenes da Silva, 28, vulgo “Gordo”, foram presos com cocaína e com dinheiro do tráfico de drogas, no município de Alvarães, no interior do Amazonas, na segunda-feira (17).

Segundo o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, os homens estavam andando na rua quando correram ao verem uma viatura, momento em que foram abordados e revistados.

Foto: Divulgação PC-AM

“A equipe policial os abordou e fez a devida revista neles, momento em que foram encontradas embalagens com pasta base de cocaína e R$ 1,3 mil em espécie”, disse.

“Gordo” responde por várias ações penais por tráfico de drogas. Ele, inclusive, foi preso em flagrante no dia 29 de abril deste ano pelo mesmo crime, mas foi decretada liberdade provisória a ele com medidas cautelares.

A dupla responderá por tráfico em concurso de agentes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial