Início Policial Cerca de 54 kg de drogas são encontradas dentro de gerador no Amazonas
Policial

Cerca de 54 kg de drogas são encontradas dentro de gerador no Amazonas

Cerca de 54 kg de drogas são encontradas dentro de gerador no Amazonas
Cerca de 54 kg de drogas são encontradas dentro de gerador no Amazonas

Manaus/AM - Na manhã desta quarta-feira (20), os policiais do 1° Pelotão de Polícia Militar (PEL), apreenderam 54 kg de pasta-base de cocaína, por volta das 5h, no porto do município de São Paulo de Olivença, no interior do Amazonas.

Segundo o comandante do 1º PEL, tenente Carlos Peres, os policiais militares acompanharam, durante o patrulhamento de rotina, a chegada e saída das embarcações, quando perceberam dois geradores na área de embarque.

“Foi passando o tempo e o responsável pelo embarque dos geradores não apareceu. Chamou a nossa atenção, por conta do fluxo que estamos acostumados a ver naquela área”, explicou.

Os dispositivos foram analisados e com o auxílio de uma chave, foram abertos e, dentro de um deles, os PMs encontraram um bloco maciço em formato de cilindro contendo a droga, que ao ser pesada apresentou o total de 54 quilos de pasta-base de cocaína.

O material apreendido foi levado para o 52° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?