Compartilhe este texto

Celular de servidora do TRT achada morta em Manaus enviou mensagem de socorro para filha

Por Portal do Holanda

23/05/2022 20h18 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O celular de Silvanilde Ferreira Veiga, servidora do Tribunal Regional do Trabalho do Estado (TRT), enviou uma mensagem de pedido de socorro para o telefone da filha, Sthefany Veiga, momentos antes de ser encontrada morta dentro de um apartamento onde morava no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. 

A informação foi dada pelos advogados da família da vítima após Sthefany prestar depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) nesta segunda-feira (23). 

De acordo com o advogado Cândido Honório, um sinal de "SOS" foi enviado do celular da servidora para o telefone da filha por volta das 22h07, via SMS, momento em que a jovem foi até o apartamento para verificar o que estava acontecendo e se deparou com a mãe sem vida no imóvel. 

Segundo Honório, apenas a mãe e a filha tinham acesso à casa que fica em um condomínio. O acesso à residência era feito por meio da biometria das moradoras, mãe e filha. Já para pessoas visitantes, seria necessário que as moradoras enviassem um acesso para que pudessem entrar no condomínio. Conforme o advogado, o genro de Silvanilde também passava algumas noites no apartamento. 

Os advogados da família não confirmaram se a vítima possuía algum tipo de relacionamento amoroso. "Pode ser uma briga com um vizinho (a) ou pode ser relacionado ao trabalho dela, não há como ter uma certeza", disse Honório.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial