Caso Lucas Ramon: Donos do Vitória têm prisão prorrogada em Manaus

Por Portal do Holanda

22/10/2021 9h03 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Justiça prorrogou nesta quinta-feira (21), a prisão preventiva dos donos da rede de supermercados Vitória, Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire.

Com a decisão, o casal deve ficar preso por no mínimo mais 30 dias. Joabson e Jordana estão presos pela morte do sargento do Exército Lucas Guimarães, 29, desde o último dia 21 de setembro.

De acordo com a polícia, eles chegaram a fugir após terem recebido informações sobre a operação que a PC deflagra contra eles. O vazamento da operação sigilosa também está sendo apurada.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirma que antes de deixar o imóvel onde morava, o casal se livrou de provas que poderiam comprometê-los.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial