Siga o Portal do Holanda

Policial

Caso Kimberly: Saiba destino de Rafael Fernandez após exame de insanidade

Publicado

em

Rafael é apontado pela polícia como autor da morte da Miss - Foto: Reprodução Rafael é apontado pela polícia como autor da morte da Miss - Foto: Reprodução
Rafael é apontado pela polícia como autor da morte da Miss - Foto: Reprodução

Manaus/AM - O resultado da perícia médica feita no analista Rafael Fernandez Rodrigues, fez com que a Justiça decidisse que o suspeito da morte de ex miss Manicoré Kimberly Karen Mota, de 22 anos, possa responder pelo crime e se for condenado, não venha a usufruir de medida de segurança. 

A decisão deferida pelo Juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, apontou que o analista pode ser responsabilizado pelo homicídio. A defesa de Rafael havia pedido a Instauração de Incidente  de Insanidade Mental, quando o réu não é responsável pelas suas ações, o que não teria sido constatado no laudo.

Rafael, que já está preso desde o dia 15 de maio de 2020, será julgado pelo Tribunal do Júri, composto por sete jurados.

Relembre o crime

A técnica de enfermagem e finalista do concurso Miss Amazonas 2019 Kimberly Mota, foi encontrada seminua e com várias perfurações no pescoço e abdômen,  na madrugada do dia 12 de maio, no apartamento do namorado, localizado em um residencial na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

Rafael fugiu para Roraima, onde foi preso e teria confessado a crime, afirmando que a motivação foi uma suposta mensagem no celular da vítima.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.