Início Policial Casal suspeito de matar jovem para receber seguro, vendia pacto com Lúcifer na internet
Policial

Casal suspeito de matar jovem para receber seguro, vendia pacto com Lúcifer na internet

Caso é escabroso

Envie
Casal suspeito de matar jovem para receber seguro, vendia pacto com Lúcifer na internet
Casal suspeito de matar jovem para receber seguro, vendia pacto com Lúcifer na internet
Envie

O casal Sérgio Ricardo Re da Mota, de 47 anos, e Simone Melo Koszegi, de 41, presos suspeito de matar a jovem Atyla Arruda, 20, para receber o seguro de vida dela, oferecia serviços de magia negra nas redes sociais.

Durante as investigações, a polícia encontrou vários perfis dos suspeitos no Facebook, onde eles afirmam trabalhar com pacto com Lúcifer e ofertam libertação espiritual e prosperidade. Na página eles aparecem com caveiras, pentagramas, capuz preto e  estátuas de Satanás, além de altares.

De acordo com a polícia, Atyla saiu de Goiás onde morava com a mãe, para trabalhar na transportadora do casal e morar com eles. O objetivo era ajudar a a família, mas com o passar dos meses, a jovem relatou a mãe através de mensagens, que estaria sendo mantida em cárcere privado na residência.

A mulher viajou para Itanhaém para encontrar a filha, mas ao chegar na cidade, foi informada que Atyla havia morrido há mais de 20 dias. A princípio, o caso foi tratado como um afogamento, mas a polícia desconfiou depois que a seguradora entrou em contato com para checar se a técnica de segurança havia mesmo morrido pois tinha uma apólice de R$ 260 mil em seu nome.

Simone e Sérgio, se identificaram como padrinhos da mulher e tentaram resgatar o valor, mas foram presos. Durante as investigações, foi descoberto que os dois mataram Atyla afogada durante um nevoeiro, para ficar com o seguro e que a jovem estaria grávida de três meses. Ela teria sido estuprada por Sérgio.

A polícia acredita que Atyla participava das cerimônias de magia negra e teria sido assassinada durante um ritual. Segundo o delegado do caso, existe uma mensagem onde eles fala para mãe que queria desistir de tudo, mas se fizesse isso, teria que pagar com a vida.

Agentes estiveram na casa do casal no interior de São Paulo e encontraram vários documentos de contas-corrente e empresas no nome de Atyla. Foram apreendidos ainda, um punhal e outras três apólices de seguros em nome de outras três pessoas, supostas vítimas dos acusados. O caso segue sob investigação.

captura_de_tela_2018-08-21_as_10.16.57.jpg
captura_de_tela_2018-08-21_as_10.17.09_0.jpg
captura_de_tela_2018-08-21_as_10.16.57.jpg
captura_de_tela_2018-08-21_as_10.17.09.jpg
captura_de_tela_2018-08-21_as_10.16.57.jpg
captura_de_tela_2018-08-21_as_10.17.09_0.jpg

Siga-nos no

Google News