Compartilhe este texto

Casal morre após suposta briga em bar no Educandos; causas ainda são investigadas

Por Portal Do Holanda

31/07/2025 11h38 — em
Policial


Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Um casal morreu após passar mal em um bar localizado na avenida Leopoldo Péres, no bairro Educandos, Zona Sul. Os dois foram levados por frequentadores do local ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no bairro Colônia Oliveira Machado. A causa das mortes ainda está sendo investigada, e a ocorrência foi registrada como "morte a esclarecer".

Segundo relatos de testemunhas e familiares, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas há vários dias e, supostamente, também fazendo uso de drogas. A informação foi dada por familiares da jovem, que afirmam que o companheiro dela a teria agredido ainda no bar, o que teria provocado um mal súbito. Ao presenciar a situação, ele também teria passado mal. Ainda de acordo com a família da mulher, ela chegou sem vida ao SPA, enquanto o homem chegou com sinais vitais, mas não resistiu.

Já a versão apresentada pela família do rapaz é diferente. Eles afirmam que os dois chegaram ao SPA ainda com vida, embora bastante debilitados, após dias de consumo de álcool e drogas.

De acordo com informações preliminares da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os corpos apresentavam hematomas na cabeça e nas costas. No entanto, a equipe médica informou que não é possível, até o momento, afirmar que essas lesões tenham causado as mortes. A suspeita inicial é de overdose.

A perícia não foi acionada no local porque, segundo a polícia, a cena já havia sido alterada antes da chegada das autoridades. A análise será feita pelo Instituto Médico Legal (IML), para onde os corpos foram removidos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial