Início Policial Casal é preso suspeito de estuprar garota de 14 anos em Coari
Policial

Casal é preso suspeito de estuprar garota de 14 anos em Coari

Casal é preso suspeito de estuprar garota de 14 anos em Coari
Casal é preso suspeito de estuprar garota de 14 anos em Coari

Manaus/AM - Patrick Simon Auzier Araújo, 36, e Gisela Santos da Silva, 19, foram presos nesta sexta-feira (5), suspeitos de estuprarem uma garota de 14 anos na cidade de Coari, no último dia 8 de junho.

Nos endereços dos alvos também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. O delegado José Barradas conta que o crime ocorreu na casa de Patrick, por volta das 2h daquele dia, depois da adolescente ser atraída ao local por Gisela, que era sua conhecida.

Na ocasião, Patrick forçou relação sexual com a menor e causou vários ferimentos nas partes íntimas dela. Ao chegar em casa, a vítima contou tudo à mãe e foi levada até o hospital da cidade.

O caso também foi reportado à polícia e as investigações iniciaram a partir daí. A adolescente foi ouvida e submetida a exames que comprovaram o estupro e a Justiça decretou as prisões de Patrick e também de Gisela. A dupla vai responder por estupro de vulnerável e deve ficar presa.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?