Compartilhe este texto

Casal briga e mulher ateia fogo na casa no Riacho Doce

Por Portal do Holanda

28/11/2015 19h08 — em
Policial



Manaus/AM - Na manhã deste sábado (28) uma casa de madeira pegou fogo no Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O incêndio criminoso foi causado após uma briga entre o casal Gelson Andrade da Silva, 35, e Jodiane de Andrade ferreira, 27.

De acordo com informações de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher teria sido agredida pelo companheiro na noite anterior e teria se vingado do companheiro ateando fogo na casa onde eles moravam. Os militares informaram que de fato a mulher apresentava alguns hematomas.

A casa era de madeira e foi totalmente destruída pelas chamas. Uma construção de alvenaria estava sendo levantada nos arredores da residência, o que demonstra que o casal estava construindo uma nova moradia. Somente a parte de madeira foi afetada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo, porém eles trabalharam somente no rescaldo do incêndio, já que a casa foi incendiada por completo.

O caso foi parar no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro. Marido e esposa foram conduzidos à delegacia para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato, porém nem a mulher registrou queixa sobre as agressões sofridas pelo marido, e nem o homem reclamou a destruição da casa. Final feliz.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial