Compartilhe este texto

A casa caiu para mais uma dupla de traficantes

Por Portal Do Holanda

12/05/2015 12h49 — em
Policial



E mais uma dupla de traficantes saem das ruas, através do trabalho da polícia militar que nesta segunda-feira (11), prendeu Raimundo José Borges Cordovil, 41 e Vanderley Brito de Souza, 25, que traficava em frente de uma residência na rua Albânia, loteamento Parque das Nações, bairro Flores. Durante revista foram apreendidos em dois cômodos, 77 trouxinhas de oxi, 37 trouxinhas de maconha, uma pistola calibre 22, com uma munição do mesmo calibre.

Os dois foram conduzidos para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por posse de arma de uso restrito. Eles já se encontram na Cadeia Pública Vidal Pessoa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial