Início Policial Carro é apreendido em condomínio de luxo na Ponta Negra durante operação da PF
Policial

Carro é apreendido em condomínio de luxo na Ponta Negra durante operação da PF

Carro é apreendido em condomínio de luxo na Ponta Negra durante operação da PF
Carro é apreendido em condomínio de luxo na Ponta Negra durante operação da PF

Manaus/AM - Os agentes da Polícia Federal deixaram o condomínio Maison Beethoven, na Ponta Negra, na manhã de hoje (25), com um carro apreendido e uma mochila contendo material que deve ser periciado na sede do órgão.

 

 

A equipe estava no local desde as primeiras horas do dia, cumprindo mandados judiciais da Operação Catrapo II, que mira um grupo envolvido no tráfico internacional de drogas.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda A ação ocorreu nos estados do Amazonas, Mato Grosso, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e também na Bélgica.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda As investigações apontam que além do crime do tráfico internacional de cocaína, os envolvidos cometiam o crime de lavagem de capitais. 

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda Vários bens que somam até R$ 100 milhões foram sequestrados judicialmente, entre eles o carro modelo Jeep, que foi levado do condomínio de luxo da Ponta Negra nesta manhã.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?