Cão da PM encontra maconha em caixas de som em barco com destino a Manaus

Por Portal do Holanda

27/02/2021 14h31 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM- Dois quilos de maconha foram encontrados na madrugada desta sábado (27)em uma embarcação com destino a Manaus, durante abordagem realizada no Rio Solimões, em Coari, interior do Amazonas.

Segundo a policiais da Base Arpão, uma equipe efetuou a abordagem por volta das 4h30 da madrugada. Durante a vistoria, o cão policial Tayson, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), especialista em faro de narcóticos, encontrou uma caixa de som em uma sala de encomendas da embarcação navio-motor recreio A. Nunes II. O barco vinha de Tefé com destino a Manaus. Ninguém foi preso.

Dentro da caixa foram encontrados dois tabletes de maconha. A apreensão representou prejuízo de R$ 12 mil ao crime. O material ilícito foi apresentado pelos policiais.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial