Compartilhe este texto

Cantor de forró acusado de estuprar menina de 12 anos é solto em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/04/2024 6h54 — em
Policial


“Kevin da Revoada” - Foto: Divulgação

Manaus/AM- O cantor de forró Kevin Fernandes do Santos, preso pelo estupro de uma menina de 12 anos, deixou a prisão. Isso porque o prazo da prisão dele venceu na última segunda-feira (1) e não há nova decisão que prolongue esse prazo, segundo o Tribunal de Justiça.

“Kevin da Revoada”, como é conhecido, foi preso no dia 1º de março, após a mãe da vítima denunciar que o homem foi à casa dela na madrugada, buscou a filha de 12 anos, e a levou para a frente de uma escola no bairro Parque das Nações, onde manteve relações sexuais com a menor dentro do carro.

Em depoimento, Kevin confessou o ato, mas contou que estava conversando com a menina há alguns dias e que o sexo foi consensual entre eles.

O cantor afirmou ainda não saber que a vítima era menor de idade. Para a legislação brasileira, sexo com menores de 14 anos é considerado estupro independente de consentimento.

Antes de ser preso, Kevin chegou a fugir e só foi preso depois que a imprensa passou a divulgar a imagem dele a pedido da polícia.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial