Compartilhe este texto

Candidato a vereador que matou esposa por causa de geladeira segue foragido

Por Portal Do Holanda

20/10/2020 13h03 — em
Policial


Foto: Reprodução Redes sociais

Adílio Gomes, candidato a vereador do PSDB, é suspeito de assassinar a facadas a esposa Roberta Camille de Araújo, 34 anos no quintal da casa onde moravam na cidade Bandeira do Sul (MG). O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (19), no quintal da casa da família.

Segundo familiares, o casal teria se desentendido por causa da porta de uma geladeira que teria sido deixada aberta mais cedo em um sítio onde eles comemoravam o aniversário de uma das três filha e da mãe de Adílio.

A discussão se estendeu até o grupo voltar para casa e se intensificou no quintal onde o candidato e Camille continuaram alterados. De repente, a filha de 18 anos ouviu a mãe gritar e ao correr para socorrê-la, a encontrou ensanguentada no chão. Roberta foi brutalmente assassinada com 13 facadas pelo corpo.

Adílio saiu correndo e jogou a faca perto da residência. A filha acionou a polícia que fez buscas nas imediações, mas até agora nenhum sinal do homem foi encontrado.

Todas as filha e a mãe do suspeito estavam na casa no momento do crime e a idosa teve que ser levada para o hospital, pois passou mal ao encontrar a cena de horror.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial