Siga o Portal do Holanda

Policial

Câmeras flagram assalto à joalheria em Manaus; bando rouba R$ 450 mil

Publicado

em



Manaus/AM - Uma joalheria do Centro de Manaus foi assaltada por um grupo de criminosos armados no início da tarde da última sexta-feira (23). Dois integrantes da quadrilha entram na loja, rendem o segurança e ameaçam funcionários e clientes. Segundo o gerente do estabelecimento que preferiu não se identificar, o bando levou aproximadamente R$ 450 mil em joias.
De acordo com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária, os assaltantes foram truculentos com as vítimas e os forçaram a recolher as joias das vitrines. As funcionárias, mesmo apavoradas, tiveram que retirar o dinheiro do caixa para entregar aos criminosos.

Toda a ação durou quase 10 minutos e foi registrada pelas câmeras de segurança do lugar. As imagens estão em poder da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd), que investigará o caso.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.