Câmera registra queda de acusado de matar casal ao tentar esconder arma
Manaus/AM – Vídeos gravados pela polícia mostram o local onde Antônio Márcio Silva de Castro tentou esconder a arma usada no crime. Ele é acusado de assassinar a ex-companheira Manuela Sabrina Barros, de 23 anos, e o atual namorado dela, Vitor Hugo Flores, de 27, em uma kitnet no bairro Cidade Nova.
Antônio se entregou à polícia nesta quinta-feira (13), após sofrer um acidente. Enquanto tentava esconder a arma do crime, ele caiu e fraturou a perna. O momento da queda foi registrado por câmeras de segurança.
Como precisaria de atendimento médico, ele decidiu primeiro se apresentar à delegacia e confessar o duplo homicídio. Acompanhado por dois advogados, o suspeito quase foi agredido pelos familiares das vítimas, que o aguardavam do lado de fora da delegacia, revoltados e com pedidos de Justiça.
De acordo com as investigações, Antônio não aceitava o fim do relacionamento com Manuela. Ela foi surpreendida pelo ex-companheiro armado enquanto estava com Vitor Hugo no imóvel onde ocorreu o crime.
Veja também

ASSUNTOS: Policial