Câmera pode ter flagrado morte de vigia de posto espancado a pauladas em Manaus

Manaus/AM - O assassinato do vigia Irdevaldo Ferreira da Silva, 57, encontrado morto dentro de um posto de combustíveis, no bairro Cidade de Deus, na manhã de hoje (5), pode ter sido filmado por câmera de segurança.
O equipamento fica em poste localizado bem na frente do estabelecimento e a gravação deve ser solicitada pela Polícia Civil.
Segundo a PC, Irdevaldo foi morto com golpes de perna-manca na região da cabeç. Após o crime, os assassinos fugiram levando uma TV e uma botija de gás. O corpo de Irdevaldo foi achado por colegas que costumavam tomar café da manhã com ele em um ponto perto do posto.
O vigia encontrava o grupo todos os dias e os homens estranharam ele não ter aparecido. Um deles decidiu chamá-lo no contêiner onde morava no posto, mas assim que se aproximou, viu as marcas de sangue no local.
Ele voltou e avisou os amigos e todos foram checar o que tinha acontecido. Idervaldo foi achado perto de uma bomba e já estava morto há horas.
A perícia afirma que o crime brutal foi cometido durante a madrugada. As imagens da câmera devem ajudar a identificar os responsáveis pelo latrocínio.

ASSUNTOS: Policial