Iranduba/AM - Josimar Ribeiro de Souza,23, o “Calango”, foi preso nesta quinta-feira(5) em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo majorado. Segundo a Polícia Civil, Josimar está envolvido em roubo a uma casa. O crime aconteceu no dia 20 de dezembro de 2017, em Iranduba.
Na ocasião, “Calango” e outros dois suspeitos identificados como Josiel Ribeiro de Souza, 31, o “Bode”, e Wanderley Ribeiro da Silva, 21, chamado de “Cheira”, invadiram o imóvel e, portando facas e terçados, fizeram os moradores da residência reféns. Josiel e Wanderley foram presos em fevereiro deste ano.
Uma denúncia anônima informou onde Calango estaria. Ao perceber a presença da polícia no local, o suspeito tentou se esconder embaixo da cama, mas ele foi detido e encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.
