Cabeça jogada no Jorge Teixeira foi recado de facção, diz delegado

Por Portal do Holanda

24/02/2021 21h44 — em Policial

Cabeça humana encontrada no Jorge Teixeira - Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - A cabeça humana encontrada em uma calçada, na noite desta quarta-feira, no Jorge Teixeira foi um 'recado' de uma facção criminosa a outra, de acordo com o delegado Fabio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

"Essa área do Jorge Teixeira está tendo confronto de facções, briga por território. E isso nada mais é que uma facção dando recado para outra", informou. 

Ainda segundo o delegado, a vítima foi morta em uma área de mata com um tiro na testa, em seguida decapitado e a cabeça jogada na rua. 

"A gente já tem informações onde está o resto do corpo, mas neste momento a gente não tem como chegar até o local para confirmar se o corpo está lá", disse o delegado Fabio. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial