Início Policial Cabeça jogada no Jorge Teixeira foi recado de facção, diz delegado
Policial

Cabeça jogada no Jorge Teixeira foi recado de facção, diz delegado

Cabeça jogada no Jorge Teixeira foi recado de facção, diz delegado
Cabeça jogada no Jorge Teixeira foi recado de facção, diz delegado

Manaus/AM - A cabeça humana encontrada em uma calçada, na noite desta quarta-feira, no Jorge Teixeira foi um 'recado' de uma facção criminosa a outra, de acordo com o delegado Fabio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

"Essa área do Jorge Teixeira está tendo confronto de facções, briga por território. E isso nada mais é que uma facção dando recado para outra", informou. 

Ainda segundo o delegado, a vítima foi morta em uma área de mata com um tiro na testa, em seguida decapitado e a cabeça jogada na rua. 

"A gente já tem informações onde está o resto do corpo, mas neste momento a gente não tem como chegar até o local para confirmar se o corpo está lá", disse o delegado Fabio. 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!