Briga por bananeira termina com homem esfaqueado até a morte em Manaus

Por Portal do Holanda

07/03/2021 2h00 — em Policial

(Foto: Pixabay)

Manaus/AM - Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de um homem, identificado como Marcelo Almeida dos Santos, de 37 anos, neste sábado (06), na rua Bernardete, bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

De acordo com relatos de testemunhas, um vizinho estaria plantando uma bananeira entre os blocos de um apartamento e Marcelo não teria gostado. Ele foi tirar satisfação com o morador e um grupo de pessoas teria o atacado. Marcelo foi espancado e brutalmente esfaqueado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para identificar os suspeitos. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial